segunda-feira, 2 de maio de 2016

Quero teu amor, do jeito que você é, amando sem pensar que ele pode nos matar. Venha comigo! Me dê a mão, venha comigo caminhar. Eu sei que dá já soltei tua mão, deixei você caminhar só e hoje quero ir aonde teus olhos puderem alcançar, acompanhando teu sorriso e sendo sempre sua melhor lembrança. 
Em noites frias, eu só queria ser o amor de lisbela e a ritmia desta canção, em um céu estrelado bailar no compasso desta paixão. No requebrado dos nossos corpos, minha cintura parece ter mola e em salão, o chão não existe, estamos a sós junto da música e o suor, o qual escorrendo feito água peço pra que nele fiquemos grudados por uma noite toda. 
Quero te amar, te respeitar, me dedicar a você, viver meus dias assim, feito a lua de mel e o sol queimando nossos corações, e hoje quero que saiba que menti quando dizia não gostar de você, porque sou apaixonada por ti! Preciso do seu beijo, do seu carinho e por mais estranho que pareça preciso dessa saudade, porque quando ela bate e nos reencontramos, o tempo voa e nossos corpos se encaixam como nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário