domingo, 6 de novembro de 2016

                 Hoje o dia amanheceu nublado, a tristeza me pegou e nessa madrugada fria, lhe escrevo para que o coração se acalme..

                A noite é longa, o dia nem tanto assim, mas ao fechar meus olhos só vejo você. Quando estamos juntos, esqueço do mundo e rodopiando esse salão, sou apenas uma canção, a tal canção que me faz contar as batidas, a sanfona e nesse momento não ouço a zabumba, apenas o "TUM TUM" do meu coração murmurando por teus lábios aos meus.

                 Espero que nesse balanço, amanhã quando abrir a janela e o sol tocar meu rosto, venha um beija-flor cantar nosso amor, para que o mundo saiba o quanto é bom te amar.E agora, você aí me dizendo que é impossível nosso amor acontecer? Impossível é discordar que nossos passos misturados sempre voltam pro lugar, que todas as vezes em que nós nos afastamos os rastros vão juntos,porque você sempre deixa atalhos para que me esbarre em teu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário